sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Experiências. p1

certo sábado anoite, resolvi sair de ksa, jaá estava cansado de ficar o dia todo na net, resolvi sair para esfriar a kbeeça, estava en um desanimo danado, na rua encontro com meus colegas, eles iriam fazer uma farrinha, eles me convidaram, resolvi ir, pois ia ficar soó na rua. Lá pelas 22:00 meu colega xega com a camionete de seu pai, ela estava xeia de garotas, ele paro o carro e falou q soó ia leva-las ate sua ksa e voltava para nos pegar. Passado algum tempo ele xega. Seus pais tinham viajados. Lá pela metade da noite jaá estava meio cansado rsolvi ir até o banheiro e descansar um pouco, qando saio percebo q tinha uma garota me seguindo a um bom tempo, sentei no sofá, ela veio atrás e sentou tbm, já estava meio de fogo, resolvi chegar mais perto, comecei a cv e tal's. ela disse q me viu na rua e me seguiu, qando xegou na festa resolvel entrar de penetra, pois nao conhecia ngm, ela disse q qando me viu sentiu algo estranho dentro dela, seu coraçao começou a bater mais forte, começou a ficar sem ar... ai cv vai e vem, ela passou a mao na minha nuca e, começou a me beijar, a força. não tive outra saida ... assim derepente eu me lembro da garota q eu amava, levantei e pedi para q ela parasse. disse q naão estava passando bem (mentira). Ela foi até a cozinha e me trouxe um copo de água e sentou-se novamente ao meu lado, bebi a água e deitei minha cabeça e fexei meus olhos, qando sentir os laábios dela tocando-se aos meus, regeitei, poi naão podia fazer akilo, me levantei e fui até a porta, e me sentei na calçada, ela senta ao meu lado e começa a me qestionar, o pq de tudo isso. Resolvi contar e acabar de vez com esto. qando comecei ela me interronpeu e disse qe era a melhor amiga da garota q eu gostava, disse tbm q foi ela q tinha mandado-a até aki, disse q ela naão estava aguentando mais ficar longe de mim, q ainda me amava mto, só não estava tendo coragem de xegar pois tinha medo de mim nao gostar dela ainda, por isso ela tinha mandado esta amiga dela, pra ver c eu consegui esqecer ela e tal's. Já era umas 04:00, levantei e fui-me embora, ela foi cv cmg até a porta de minha ksa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário