sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Experiências. p2

(...) deitei-me, e fui tentar dormir, mais só q não conceguia, meus pensamentos estavam nakela garota, levantei e liguei meu pc... qando entro no msn, a bendita estava ON, com a seguinte frase " c eu pedir voc volta pro meu coração ♫ ", eu não aguentei, puxei papo, já fui direto, ela naão parecia estar de bom humor, msm assim eu insistia, fui perguntar a ela o pq q ela tinha mandado a melhor amiga dela fazer akilo cmg? ela negava, dizia q não tinha mandado ngm fazer nd. eu insisti e pedi pra ela me contasse a verdade, e ela só negaava, eu não qiz prolongar a discursão e a bloqeiei. Fui me deitar, pois já passava das 5:00, minha cabeça estava confuusa, eu não sabia mais oq fazer. No outro dia era umas 10:00 meu cel toca, acoordo assustado e regeito, dormi novamente, umas 11:30 eu me levantei e olhei a chamada perdida, era dela. Não qiz retornar, fiqei me qestionando. será oq q ela qer cmg? será q ela resolveu me coontar a verdade? fiqei com akilo na kbeça, liguei para ela, ela disse q nao qeria nd, só estava com a kbeça qente e qeria cv com alguem mais já tinha passado, uns 5min dps um colega meu me xama para darmos umas voltas, qando estou indo até a ksa dele, passo defora da casa da garota, ela estava lá com sua "coleguinha", passei elas fingiram q nem tinham me visto. qando topei com meus colegas, pedi uma opniao a eles sobre oq eu fazia, eles me opinaram a teentar xegar nela. Mais tarde lá pelas 7hrs xego encasa ligo o pc, vejo ela on, criei coragem e fui cv com ela... ai cv vai, cv vem, ela diz q nao sabia e tal's (toda garoota faiz isto). ai cortei o assunto e falei q ia sair, pedi q dps ela me avisava. No outro dia xego da escoola e venho direto para o pc, vejo q ela estava na ksa desta "coleguinha". Eu comeceei a cv com ela, eu perg c a garota tinha pensado e tal's, ela tinha dito q nao podia, ficou me enrolando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário