sexta-feira, 6 de agosto de 2010

VOCE não presta, mais eu te amo








eu tomei uma decisão d t eskecer para smp, prometi pra mim msm não fazer de meu coraçao um binqedo vagabundo, vou parar com essa bobeira de t amar, já q voc qer assim, voc ta certinha está nova, pood aproveitar oqanto qiser, pod ficar com um aki, outro ali, um dia voc vai crescer e vai perceber oqanto é difícil encontrar uma pessoa q t dê valor. as vezes penso DESISTIR, isto é uma decepsão pra mim, não sou homem suficiente pra t conqistar. estou tentando me relacionar com uma garota, AMO mto ela, mais nd nem um pouco parecido com voc, ela pod tentar me completar, mais INFELIZMENTE não conceguirá, aki dentro de mim só dá voc, até parece q tem uma torcida organizada louca por ti, disse q não act mais ngm a não ser voc. disseram tbm q c alguma outra garota tentar aproximar, vão declarar guerra. voou ficar com qem me dá valor, e dar valor a qem não preste. VOCÊ

Um comentário: