sábado, 7 de agosto de 2010

sem qerer eu ...

eu qiz provar inúmeras vezes, meu amoor por voc. mais todas as vezes voc me despresou, eu sem qerer te eskeci, mais voc não aguentou e começou a jogar seu "xarminho", só pq eu estava com outra garota, voc disse a ela q ficaria cmg a ora q voc qisesse? colocou medo na menina, pra q isso?c voc num qer nada, intaão não atrapalha né qerida, affê ngm intende voc. eu nunca na minha vida qiz te dizer isto, mais eu axoo q agr, é pra valer, vaamos botar um ponto final nesta história, eu já não aguento mais, estoou cansado, paarece q estou prezo en voc, não posso fazer mais nada, agoora v c me eskeece ó! euu voou tentar t eskecer novameente mais uma vez, já q tentei me aproximar de voc mais uma vez e não concegui, eu axo q c num deu certo até hj, é pq num vai dar certo mais não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário