quinta-feira, 12 de agosto de 2010

sonhei com voc

e hoje eu sonhei q tinha me ageitado contigo, sonhei q foi en uma festa, voc estava tão triste en um canto, xeguei e lhe comprimentei, percebi no teu olhar uma solidao, pedi licença a suas amigas, pois qeria cv a sos com voc. minutos dps perceebiq voc pensava na msm coisa do q eu, estava esperando este momento por toda minha vida,de vagar concegui lhe roubar um beijo, voc agil normalmente, pois voc tbm qeria akilo,passado uns 5min teu pai t liga pedindo para voc ir enbora. qando voc se levantou e ia saindo segurei teu braço e lhe beijei. No outro dia bem cedoa proucurei para q pudermos tentar voltarmos a ser oq eramos antes, qando escutei de tua boca q voc nao qeria mais me perder... eu acordo com minha mae me xamando.

Um comentário:

  1. nuss , incrível como as mães tem o dom de nos acordar na melhor parte do sonho :S

    ResponderExcluir