sábado, 7 de agosto de 2010

# FUCK-YOU

sab, qando voc está nakela maior felicidade e vem um filho da puta pra atrapalhar tudo? não podem ver q voc fez algo novo q logo en seguida qer copiar, voc sai com uma roupa diferente na rua, o indivíduo tem ir lá e comprar uma igual. voc faz uma nova amizade, só pq ela t manda um depo, ou algo parecido, no outro dia a lista de visitantes recentes são todos seus amigos, os convites para add são os monte. Tem akeles paga-pau, fala mal paka's de ti mas copiam até teu geito de falar, as minas q tu pega eles tbm qer pegar. xeega um dia q uma grande amiga tua, percebe q voc tem um certo dom, voc começa a desenvolvee-lo e vem uns filha da puta e qer t copiar, qer t deixar pra baixo. maais fiqe sabendo vocs, eu posto aki no meu blog não é só por postar, fazo meus textos todos de coração, não preciso de copiar de ngm, papai&mamae qando fezz caprixou no produto, e de brind deuus me colocou este dom. Intão c voc algun dia me ver na rua, pod ter certeza lhe apontarei o dedo do meio e lhe mostrarei lingua com o maoir orgulho.

2 comentários: